Desenvolvimento de Loja Virtual utilizando Magento

 

 

 

O Magento é um sistema open-source de e-commerce, que está se tornando cada vez mais popular por sua incrível lista de características. “O Magento é a solução de e-commerce open-source que promete revolucionar a indústria.”
 

O Magento  completamente escalonável, de fácil integração, pois permite uma grande quantidade de customizações e personalizações que conseguem atender completamente a necessidade de pequenas e medias empresas que desejam vender através da internet.

Nós da Sites Seguros estamos oferecendo a você cliente, uma ferramenta de ponta com os maiores recursos, qualidade e o menor preço.

Conheça algumas das principais características e funcionalidades da Loja virtual Magento.

Alálises e Relatórios

■ Integrado com Google Analytics;
■ Painel Administrativo para Visão Geral de Relatórios;
■ Relatório de Vendas;
■ Feed RSS para Novos Pedidos;
■ Relatório de Taxas;
■ Relatório de Carrinho de Compras Abandonado;
■ Relatório de Produtos Mais Vistos;
■ Relatório de Produtos Mais Vendidos;
■ Relatório de Estoque Baixo;
■ Relatório de Termos de Busca;
■ Relatório de Comentários de Produtos;
■ Feed RSS para Novos Comentários;
■ Relatório de Tags;
■ Feed RSS para Novas Tags;
■ Relatório de Utilização de Cupom de Desconto;
■ Total de Vendas Faturadas;
■ Total de Vendas Reembolsadas;
■ Relatório de Melhores Clientes por Total e Número de Pedidos;

Navegação de Produtos

■ Múltiplas Imagens por Produto;
■ Capacidade de dar Zoom nas Imagens dos Produtos;
■ Comentários de Produtos;
■ Produtos Relacionados;
■ Disponibilidade em Estoque;
■ Multi-Tier Pricing Upsell;
■ Seleção de Opção de Produto;
■ Visão de Produtos Agrupados;
■ Adicionar à Lista de Desejos;
■ Enviar para um Amigo com Email;

Navegação de Catálogo

■ Navegação em Camadas para Filtragem de produtos;
■ Ferramenta de Bloco Estático para criar páginas de chegada (Static Block tool to create category landing pages);
■ Habilidade de relacionar designs em nível de categoria ou produto (design único por produto/categoria);
■ Busca configurável com termos auto-sugeridos;
■ Produtos recentemente vistos;
■ Comparação de produtos;
■ Produtos recentemente comparados;
■ Vendas casadas, Up-sells e Itens relacionados;
■ Nuvem de Termos de Busca Populares;
■ Filtro por Tags de Produtos;
■ Comentários de Produtos;
■ Lista de produtos em formato de grade ou lista;
■ Breadcrumbs (“você está aqui: home/categoria/produto”);

Gerenciamento de Catálogo

■ Gerenciamento de Inventário com itens backordered, quantidades máximas e mínimas;
■ Importação e exportação de catálogo em lote (vários itens ao mesmo tempo);
■ Alteração de produtos em lote, no painel administrativo;
■ Produtos simples, configuráveis (p. ex.: tamanho, cor, etc.) e agrupados;
■ Impostos por região, grupo de cliente e tipo de produto;
■ Conjuntos de atributos para criação de produtos de diferentes tipos de itens;
■ Criação de atributos específicos de loja on-the-fly;
■ Gerenciador de mídia com marca d’água e redimensionamento automático de imagem;
■ Regras avançadas de preço e suporte a Preços Especiais (veja ferramentas de marketing);
■ Redirecionamentos e rewrites para resultados de busca;
■ Aprovar, alterar e excluir tags de produtos;
■ Aprovar, alterar e excluir comentários de produtos;
■ Feed RSS para alertas de baixo estoque;
 

Contas de Clientes

■ Status de pedido e histórico;
■ Re-compra a partir da conta;
■ Itens recentemente pedidos;
■ Caderno de endereços com endereços ilimitados;
■ Endereços padrão de cobrança e entrega;
■ Lista de desejos com habilidade de adicionar comentários;
■ Enviar por email ou feed RSS da lista de desejos;
■ Gerenciamento de inscrições na newsletter;
■ Comentários de produtos enviados;
■ Tags de produtos enviadas;
■ Painel de conta para visão geral de: compras recentes, informação pessoal, status de inscrição na newsletter, endereço primário de cobrança, endereço primário de entrega, carrinho de compras, lista de desejos, itens recentemente comprados, comentários recentes e tags recentes;

Serviços para os Clientes

■ Formulário de contacte-nos;
■ Contas de clientes ricas em recursos;
■ Histórico de pedidos com alterações de status;
■ Rastreamento de pedidos a partir da conta;
■ Email “esqueci a senha” a partir do front-end e painel administrativo;
■ Email de pedidos e alteração de conta;
■ Emails personalizáveis de pedido;
■ Criação ou alteração de pedidos pelo painel administrativo;

Gerenciamento de Pedidos

■ Ver, alterar, criar e preencher pedidos no painel administrativo;
■ Criar uma ou mais faturas, envios ou memos de crédito por pedido para permitir split fulfillment;;
■ Imprimir faturas e slips de embalagem;
■ Criação de pedido por call center (telefone);
■ o Inclui habilidade de criar novo cliente, ou selecionar cliente existente e ver carrinho de compras, lista de desejos, últimos itens comprados e lista de produtos comparados, bem como selecionar endereços, dar descontos e atribuir preço personalizado;
■ Criação de re-pedidos para clientes a partir do painel administrativo;
■ Notificação por e-mail de pedidos;
■ Feed RSS de novos pedidos;
 

Pagamentos

■ Método seguro de Cartão de Crédito para pagamentos offline;
■ Integrado com vários modos de pagamento Paypal;
■ Integrado com Pagseguro;
■ Integrado com Pagamento Digital;
■ Integrado com Moip;
■ Integrado com Mercado Pago;
■ Integração de com cartões de credito direto com operadora;
■ Integração com Boletos diretamente com operadora;
■ Aceita pagamentos em Cheque/Dinheiro;
■ Aceita pagamento em Depósito;

Envio
 
■ UPS, UPS XML (taxas do cliente), FedEx (taxas do cliente), USPS e DHL;
■ Envio para múltiplos endereços em um só pedido;
■ Rastreamento de pedido no site, a partir das contas dos clientes;
■ Múltiplos envios por pedido;
■ Habilidade de especificar países de destino permitidos por método;
■ Descontos de envio por pedido;
■ Descontos de envio por item;
■ Envio grátis;
■ Tabela de taxas para peso e destino;
■ Tabela de taxas para sub-totais e destino de produto;
■ Tabela de taxas para número de itens e destino;
■ Correios (Sedex, Pac, Sedex Hoje;
■ Multi frete Transporte padrão;

Checkout (fechamento de compra)

■ Checkout em uma página;
■ Suporte a segurança SSL para pedidos tanto no front-end quando no back-end (ambiente administrativo);
■ Envio para múltiplos endereços em um pedido;
■ Checkout sem conta/Checkout de convidado;
■ Carrinho de compras com estimativas de taxas e envio;
■ Checkout com a conta do usuário para usar o livro de endereços;
■ Opção de criar conta no início do checkout;
■ Aceita mensagens-presente por pedido e por item;
■ Carrinhos de compra salvos com tempo de expiração configurável;

Suporte internacional

■ Multi-línguas;
■ Suporte para múltiplas moedas;
■ Suporte de taxas;
■ Localização;
■ Registro de sites;
■ Endereços de destino de envio com habilidade para especificar método por envio;
■ Endereço de cobrança com habilidade de especificar método por pagamento;

Promoções de Marketing e Ferramentas

■ Cupons de desconto flexíveis (regras de preço) com habilidade de restringir a lojas, grupos de clientes, período de tempo, produtos e categorias. Por exemplo: Desconto percentual | Fixo | Desconto por Quantidade | Entrega grátis | Compre x, leve y grátis | Compre x, leve y com desconto percentual ou fixo | Compre x, ganhe entrega gratuita no pedido | Compre x, ganhe desconto percentual | Compre x, leve desconto fixo por quantidade;
■ Preço promocional de catálogo por porcentagem ou quantia fixa com habilidade de restringir a lojas, categorias ou produtos;
■ Opção de entrega gratuita;
■ Preço multi-tier para descontos por quantidade;
■ Política de preço específica por grupo ou preço tier específico por grupo;
■ Ferramenta de página de chegada para campanhas;
■ URL’s amigáveis para motor de busca;
■ Reescritas de URL;
■ Produtos recentemente vistos;
■ Itens recentemente comparados;
■ Ferramenta promocional de itens novos;
■ Campeões de vendas no carrinho de compras;
■ Vendas casadas nas páginas dos produtos;
■ Enviar para um amigo” para todos os visitantes, ou apenas usuários registrados;
■ Enviar lista de desejos para um amigo” por e-mail ou RSS;
■ Feeds RSS para novos produtos, novos especiais e novas tags;
■ Geração automática de site map (mapa do site para motores de busca);
■ Site map automático para Google;
■ Enquetes;
■ Gerenciamento de newsletter;

Gerenciamento do site
 

■ Controle de múltiplos websites e lojas a partir de um painel administrativo com habilidade de compartilhar tantas quanto ou o mínimo de informações possíveis;
■ Multi-lingual;
■ Suporte para localização;
■ Suporte para múltiplas moedas;
■ Regras de sistema de permissão para administração e usuários;
■ Gerenciamento flexível de impostos com suporte para os mercados dos EUA e internacional;
■ Templates de design totalmente 100% customizáveis;
■ Grupos de clientes;
■ Upgrades (atualizações) em 1 clique;
■ Sistema de gerenciamento de conteúdo para páginas de informações;

 

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.