Chat Online

 

 

Bate-papo ao vivo / Live Help

Crie uma conexão ao vivo com os visitantes do seu site.

Aumente suas vendas e satisfação do cliente. Prestar serviço de suporte online ao cliente é aumentar a eficiência de seu departamento de suporte em um único clique,100% customizável.

Você pode personalizar totalmente todos os aspectos visuais da janela de chat no lado do visitante, a fim de atender às suas cores e design corporativo. O LiveZilla Server e o visitante Janela de Chat são Open Source , o que dá aos desenvolvedores a liberdade de aplicar as modificações ou até mesmo novas funções. Além disso, você pode integrar plenamente LiveZilla com o seu site ou CMS.

Open Source;
API;
Modelos Editáveis / Imagens;
Logo personalizável;
Passagem de usuário / Informação ao Visitante;
Customizável Chat Button;
Mensagens customizáveis / Textos;
Customizável Chat Convite;
Início customizável Chat campos de formulário;
Alerta Caixa customizável;


Monitoramento em tempo real do visitante

Em tempo real recurso de monitoramento permite que você veja de imediato, quem está em seu site.

Veja quem se refere a seus visitantes, onde seus visitantes são, quais foram as palavras-chave usadas para encontrar o seu site e o caminho que navegam em seu site.


Coletar informações de marketing valiosa e interagir com seu site. Os operadores podem personalizar completamente o layout dentro do LiveZilla cliente para incluir informações críticas, tais como:

Histórico de navegação;
informações de referência;
Localização geográfica (País, Região, Cidade);
Página de destino;
Ativar última vez;
Tempo no site (por cada página);
Número de visitas;
Número de páginas visitadas;
Resolução da tela;
Nome de rede e IPs ... e muito mais;

 

 

 

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.